||SEGUIDORES!||

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Informações Importantes Sobre Pedofilia

WWW.RUAISO.PT.AM

DENUNCIE!

ATENÇÃO A ESSES SÍMBOLOS DE PEDOFILIA

NÃO ESTOU DIZENDO NADA SOBRE O SÍMBOLO DA KIBON,RSRS
MAS ATENTE! - AFINAL FOI UM PERFIL TRAÇADO E PESQUISADO...

VOCÊ PODE ATÉ USAR SÍMBOLOS PARECIDOS, MAS OCORRE, QUE
HÁ UMA PORCENTAGEM MUITO GRANDE DE
PEDÓFILOS USANDO ESTES SÍMBOLOS,LOGO ATENTE.

)-->

FBI produziu um relatório em janeiro sobre pedofilia.

Nele estão colocados uma série de símbolos usados pelos pedófilos para se identificar. Os símbolos são, sempre, compostos pela união de 2 semelhantes, um dentro do outro. A forma maior identifica o adulto, a menor a criança. A diferença de tamanho entre elas demonstra a preferência por crianças maiores ou menores.
Homens são triângulos, mulheres corações. Os símbolos são encontrados em sites, moedas, jóias (anéis, pingentes,.. .) entre outros objetos.
O link abaixo leva a uma cópia em .pdf do relatório em que os símbolos são mostrados. Acho que conhecer esses símbolos para poder identificar essas pessoas é o mínimo que podemos fazer. Ao encontrar um símbolo desses, avisar a policia.

Os triângulos representam homens que adoram meninos (o detalhe cruel é o triângulo mais fino, que representam homens que gostam de meninos bem pequenos); o coração são homens (ou mulheres) que gostam de meninas e a borboleta são aqueles que gostam de ambos. De acordo com a revista, são informações coletadas pelo FBI durantes suas vasculhadas. A idéia dos triângulos e corações concêntricos é a da figura maior envolvendo a figura menor, numa genialidade pervertida de um conceito gráfico. Existe um requinte de crueldade, pois esses seres fazem questão de se exibirem em código para outros, fazendo desses símbolos bijuterias, moedas, troféus, adesivo e o escambau. Infelizmente, é o design gráfico a serviço do mal.

LEIA MAIS:

Link:

NUNCA INFORME PELO CHAT, SEUS DADOS PESSOAIS, CARACTERÍSTICAS, LOCAL DE SUA RESIDÊNCIA, TELEFONE E, QUALQUER ATO DE PEDOFILIA DENUNCIE AS AUTORIDADES COMPETENTES

ONDE DENUNCIAR CASOS DE PEDOFILIA?
Em seu município:
* Conselho Tutelar;
* Ministério Público;
* Juízo da Infância e da Juventude;
* Delegacia de Polícia (disque denúncia);
* ou site de denúncia de pedofilia
Safernet ->> www.safernet.org.br.


"Mas se ergues da justiça a clava forte,
Verás que um filho teu não foge à luta,
Nem teme, quem te adora, a própria morte."

2003 - 2015 © Ru Aiso - Todos Direitos Reservados
CURSOS ONLINE - iPED /CURSOS ONLINE - 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário