||SEGUIDORES!||

terça-feira, 9 de novembro de 2010

XENOFOBIA

>Ursula Burns - (1958 - ...)
Ursula Burns tem 48 anos(57 anos em 2016) e ingressou na Xerox em 1980, ainda como estagiária de engenheira mecânica.

Ursula Burns é formada pelo Polytechnic Institute of New York
com mestrado em engenharia mecânica pela Columbia University.



Ursula Burns é 6ª no ranking das mulheres mais importantes no mundo dos negócios.

Ursula Burns nasceu em um bairro bem pobre de Nova York, com uma vida típica dos subúrbios americanos. Assim como muitos negros ela teve varias oportunidades de sofrer na pele o racismo. Ursula ingressou na Xerox a 27 anos atrás como Engenheira mecânica.

Hoje ela é presidente ou melhor CEO de uma empresa com faturamento de 17 bilhões de dólares com penetração no mundo inteiro essa empresa é a Xerox. Ursula Burns é uma das executivas mais poderosas do mundo, subordinado a seu comando uma legião de 57 mil funcionários.

O salário de Ursula Burns é de (X) de dolares por ano mais as bonificações, mas ela merece, apontada como a responsável pela reestruturação da Xerox que estava a beira da bancarrota , conduziu a empresa para o estrelato, garantindo assim uma nova fase de lucros. É prova cabal que a competência não tem cor e nem sexo.

XEROX ANUNCIA URSULA BURNS COMO PRESIDENTE MUNDIAL
Executiva atuará reportando-se à Anne Mulcahy, que continua acumulando as funções de Chairman e CEO da Xerox Corporation

Abr 04, 2007 

A Xerox Corporation anunciou ontem, dia 3 de abril de 2007, a indicação de Ursula Burns como presidente da empresa. Em sua nova função, Ursula irá reportar-se à Anne Mulcahy, que continua acumulando as funções de Chairman e CEO da Xerox. A executiva também foi eleita para presidir o comitê executivo da empresa.

Anteriormente, Ursula Burns ocupava a presidência das operações de negócio da Xerox Corporation, unidade responsável pelas atividades da empresa em pesquisa, engenharia, manufatura e marketing de produtos, suprimentos e serviços relacionados. Como presidente, Ursula mantém sua liderança sobre as mesmas atividades, além de acumular as operações da organização para gestão da informação (Information Management). Ela também assume responsabilidades pela estratégia corporativa, recursos humanos, operações de marketing e contas globais da Xerox. As organizações mundiais de vendas, serviços, finanças e assuntos legais continuarão reportando-se à Anne Mulcahy.

"Xerox oferece hoje o mais amplo portfólio em sistemas para gestão de documentos e software do mercado e de toda nossa história. Ursula assistiu a materialização de todo este progresso como condutora de uma estratégia tecnológica responsável pelo lançamento de mais de cem produtos nos últimos três anos", comentou Mulcahy. "Ao mesmo tempo, Ursula liderou atividades que fortaleceram o modelo de negócios da Xerox tornando-o mais eficiente, competitivo e rentável".

"Esta alteração organizacional representa mais um mais passo coerente para nossa empresa e também para a Ursula. Ela carrega um profundo conhecimento e toda a experiência necessária para a função de presidente, trabalhando junto comigo e com nosso time de lideranças para acelerar o crescimento que queremos em cor, serviços e negócios em novos mercados”.

Ursula Burns tem 48 anos(57 anos em 2016) e ingressou na Xerox em 1980, ainda como estagiária de engenheira mecânica. Subsequentemente assumiu posições em atividades de desenvolvimento de produtos e planejamento. De 1992 a 2000 liderou diversas unidades de negócio incluindo a divisão de copiadoras, impressoras em cores e fax para escritórios. Ursula integra o comitê-executivo da empresa desde 1997, e em 2000 também foi nomeada vice-presidente sênior em serviços estratégicos para o mercado corporativo, acumulando ainda a liderança de manufatura e operações da cadeia integrada de suprimentos. Em 2002, foi designada presidente da unidade denominada Xerox Business Group Operations.

"Ingressei na Xerox como estagiária a 27 anos estimulada pela reputação da empresa em pesquisa e engenharia", disse Burns. "Permaneci por causa das pessoas e para fazer parte de uma cultura baseada em valores com paixão pela inovação e um enorme compromisso com os clientes. É uma honra poder me juntar à Anne no time global de lideranças da Xerox. Eu tenho um imenso orgulho desta empresa e estou confiante de que temos as melhores pessoas, os melhores produtos e serviços para conduzir nossa estratégia de crescimento de forma agressiva, vencendo desafios no mercado e construindo valor para nossos acionistas”.

Ursula Burns é formada pelo Polytechnic Institute of New York com mestrado em engenharia mecânica pela Columbia University.
Ela também atua em importantes conselhos e comunidades profissionais para instituições como American Express e Boston Scientific Corp. entre outras.

Mais=more:
http://www.xerox.com

>Xerox Delivers - Ursula Burns [Pessoa Especial/Referencial]

"Casos para empresas racistas/preconceituosas
repensarem seus conceitos vesgos!"



"O salário de Ursula Burns é de (X) de dólares por ano mais as bonificações, mas ela merece, apontada como a responsável pela reestruturação da Xerox que estava a beira da bancarrota, conduziu a empresa para o estrelato, garantindo assim uma nova fase de lucros. É prova cabal que a competência não tem cor e nem sexo."

===============
Não deixarei o valor do seu salário. Ela é competente e ponto final (.)


Mais=more:
http://webreprints.djreprints.com/2507230042197.html

*****Por onde anda hoje, o racista que a ofendeu?
[Eu admiro a grande e especial empresa Xerox] - Ru Aisó 
[I admire the great special e Xerox company] - Ru Aisó
  • Alice Malsenior Walker  [Pessoa Especial/Referencial]
(Obrigada por ter vindo ao Brasil!) - Ru Aisó
||===(Alice Malsenior Walker) [Pessoal Especial]

1985 The Color Purple - A Cor Púrpura -
[Pessoal Especial]

Alice Malsenior Walker (Eatonton, Georgia, 9 de fevereiro de 1944) é uma escritora estado-unidense e feminista.

Filha de agricultores, ela perdeu a visão de um dos olhos aos 8 anos de idade, num acidente. Graças à sua dedicação, Alice Walker conseguiu sucessivas bolsas de estudos, graduando-se em artes pelo Sarah Lawrence College, em 1965. Walker iniciou sua carreira de escritora com Once, um volume de poesias, e alcançou fama mundial com A Cor Púrpura.

O romance A Cor Púrpura foi premiado com o Prêmio Pulitzer, e deu origem a um dos mais belos filmes de Steven Spielberg, com a atriz Whoopi Goldberg no papel principal. Na obra, a personagem escreve cartas a Deus e à irmã desaparecida. Com sensibilidade e talento, Walker mostra representações de uma mulher negra sulista quase analfabeta, que vive em uma realidade dura de pobreza, opressão e desamor.

Mais=more:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Alice_Walker

  • Whoopi Goldberg  -  [Pessoa Especial/Referencial]
(Parabéns! Parabéns!
Aniversário: 13 de novembro de Caryn Johnson

>Whoopi Goldberg [Nome Artístico]
*****Caryn Elaine Johnson[Real Nome]

The Color Purple - A Cor Púrpura

Whoopi Goldberg (nascida como Caryn Elaine Johnson, Nova Iorque, 13 de novembro de 1955) é uma atriz, humorista, cantora e apresentadora americana.

Foi indicada ao Óscar de melhor atriz, pela sua interpretação dramática em 1986, no filme The Color Purple (1985), de Steven Spielberg, e ganhou, pela sua interpretação cômica em 1991, por Ghost (1990).

Seguiu, no cinema, um lado mais cômico como por exemplo em Sister Act, Sister Act 2: Back in the Habit e Corrina, Corrina. Apresentou, também, a cerimônia do Oscar quatro vezes.

No Brasil, Selma Lopes é sua dubladora oficial em quase todos os seus trabalhos

  • Rosa Maria Colin [Pessoa Especial/Referencial e Brasileira]
 Rosa Maria Colin [Mineira]- California Dreamim
Rosa Marya Colin (Machado, 27 de fevereiro de 1945) é uma atriz e cantora brasileira.

Cantora mineira, mais conhecida apenas como Rosa Maria, começou a carreira no Rio de Janeiro aos 18 anos, cantando bossa nova e jazz no Beco das Garrafas, depois de trabalhar como operária. Com o registro grave de sua voz, adaptou-se bem ao repertório jazzístico, e em 1965 gravou o primeiro disco pela Odeon. Depois disso fez shows por todo o Brasil, participou de programas de televisão e atuou na primeira montagem brasileira do musical "Hair". Também trabalhou no México, onde teve bastante êxito cantando em um hotel. A partir do início da década de 80 firmou-se como cantora de jazz, tocando ao lado da Tradicional Jazz Band. Com alguns discos gravados mas ainda pouco conhecida depois de mais de 20 anos de carreira, uma gravação despretensiosa para um comercial de televisão em 1988 alçou-a ao topo das paradas. Uma regravação "cool" de "Califórnia Dreamin'", do grupo The Mamas And The Papas, para uma loja de departamentos tornou-se o seu grande sucesso, nunca mais repetido. No fim dos anos 90 mudou o nome para Rosa Marya Colyn.
A - Assista o Vídeo/Ouça!: [Califórnia Dreamim]
http://www.youtube.com/watch?v=V4U9MLvb6DA

B - Assista o Vídeo/Ouça!: [Monday Monday] 
http://www.youtube.com/watch?v=rlqALp4YjUk 

:::CURSOS ONLINE::: - CERTIFICADO EM CASA! (Países Lusos)
..::Cursos 24 Horas::..  - CNPJ 09.428.468/0001-56
..::Portal Educação::.. - CNPJ 04.670.765/0001-90 
..::Brava Cursos::.. - CNPJ/MF  10.819.790/0001-95
..::Buzzero Cursos::.. - CNPJ/MF sob o no 02.586.461/0001-13‏.
..::CEDEP::.. - CNPJ: 18.182.849/0001-99 - Centro Educacional de Desenvolvimento Profissional LTDA

Um comentário:

  1. Seu blog está muito legal. Adorei o "Fundação Intangível Ru Aisó Kidjo Makeba" rsrsrsrs

    ResponderExcluir